Na ponta da foice mora o poder de decisão

Olivia Alves
Jun 14, 2024

--

Imagem gerada por Inteligência Artificial

Com a ponta da foice eu desenho um círculo ao meu redor

Um círculo de proteção, mas acima de tudo, um círculo de afirmação

Afirmo quem eu sou e quem eu deixo entrar

No meu círculo só permanece quem eu permito

Só entra quem eu deixo entrar

Esse círculo é feito na lei de Ogum

Forjado na força de sua espada

Firmado na terra de minha mãe

Eu defino meus limites

Eu traço minhas escolhas

Eu me faço senhora de mim

Escrito inspirado em uma leitura de Baralho Cigano, onde a carta da Foice veio mostrando a necessidade de estabelecer limites e fazer escolhas sobre quem manter por perto.

Conheça meu trabalho no Instagram @oliviaholistica 💜

--

--

Olivia Alves

Posso tentar escrever algo aqui pra parecer interessante, mas eu quero mesmo é que você leia meus textos.